RSS
  Whatsapp

Programação esportiva anima aniversário da cidade

Compartilhar

 

Os festejos em comemoração aos 178 anos de Mata de São João contou com uma programação diversificada e inclusiva, um dos destaques foi a programação esportiva, com eventos no Ginásio de Esportes Edvaldo Rates,, no Parque da cidade e na praça Amado Bahia, no centro.

A segunda etapa do campeonato baiano de boxe, teve a participação de dezenas de atletas, dentre eles, seis lutadores matenses. O coordenador de esportes da Secretária municipal de educação, Rafael Bicalho, avaliou como positiva a realização do evento que “atraiu famílias, esportistas de diversas modalidades e artistas do cenário musical nacional”.

A tradicional corrida das cores animou a manhã deste domingo. Nesta edição, o evento contou com a participação do DJ Márcio Azevedo e alongamento antes da largada. A tinta em pó foi distribuída e uma explosão de cores tomou conta da cidade.

Para a Secretária de cultura, Manuela Rates, o evento foi um sucesso. “O fato de não ser uma competição é importante porque permite a participação de pessoas de todas as idades. A gente se diverte e promove saúde”.


 

Mais de Mata de São João