RSS
  Whatsapp

Celebridades aproveitaram a beleza e brilho de espaço de beleza no Camarote Expresso 2222. Confira!

Compartilhar

 

Centenas de pessoas passaram pelo espaço de beleza do Boticário, no Expresso 2222, nestes cinco dias de carnaval. Pela primeira vez fazendo parte do camarote, a marca proporcionou aos convidados um local de massagem relaxante para os pés e 12 camarins abastecidos com os principais produtos de cabelo e maquiagem. “O Boticário faz parte da vida dos baianos há mais de 40 anos e estar na festa mais importante do estado é uma honra para nós. Queremos fazer, de fato, uma comunicação regional, e estar presentes em eventos e ações que façam sentido para o nosso consumidor local, por isso estamos no Expresso 2222”, comentou Adriano Damasceno Amaral, Gerente Regional do Boticário.

Nos primeiros dias de festa, os foliões do Expresso ainda contaram com a presença e dicas dos experts de beleza, Ricardo dos Anjos, Beauty Artist e Consultor Expert Match, e Sadi Consati, maquiador e consultor de desenvolvimento da marca. No sábado (22), foi Sadi quem produziu a beleza da cantora Illy, que comandou a varanda elétrica do Expresso neste ano, garantindo que não faltasse beleza, brilho e o batom vermelho, queridinho da artista, em sua produção.

Sadi Consati fez a produção da cantora Illy | Foto: Carlos Alcântara

Matriarca da família Gil e principal comandante do camarote, Flora foi frequentadora assídua do spa dos pés e, em todos os dias, garantiu seu momento de relaxamento no meio da festa. Outros artistas passaram pelos espaços de beleza da marca, como Bela Gil, a atriz Alice Wegman, a cantora e drag queen baiana Nininha Problemática, os jornalistas Maíra Azevedo, a Tia Má, e Felipe Suhre, os atores Marcelo Flores e Cristiane Amorim.

Para baixar as fotos, clique aqui.

Flora Gil em seu momento de relaxamento no Spa dos Pés com Nativa SPA Caviar | Foto: Carlos Alcântara

Bela Gil | Foto: Carlos Alcântara

O jornalista Felipe Suhre também aproveitou o spa dos pés | Foto: Carlos Alcântara

Maíra Azevedo, a Tia Má, também aproveitou o espaço | Foto: Carlos Alcântara

Alice Wegman fez cabelo e maquiagem | Foto: Carlos Alcântara

Cristiane Amorim e Marcelo Flores | Foto: Carlos Alcântara

A cantora e drag queen Nininha Problemática garantiu a produção antes de se apresentar no camarote | Foto: Carlos Alcântara

Beleza Consciente

Todas as embalagens e demais resíduos gerados pela ação serão destinados às cooperativas de coleta seletiva parceiras do Boti Recicla, programa de logística reversa da marca. Ou seja, as embalagens vazias de hidratantes, base, ecoglitter, spray para cabelo e demais itens usados no espaço de beleza durante a folia terão o descarte adequado. A iniciativa sustentável da marca não se restringe a ação no Carnaval: em qualquer época do ano, em todas as lojas do Boticário, os consumidores podem devolver as embalagens dos cosméticos depois de utilizadas, que são encaminhadas para a reciclagem correta.

 

Luana Oliveira

Mais de Alagoinhas