Curta a nossa página
 
19/08/2021 às 19h37 Redação Você está aqui: Home / Camaçari Imprimir postagem

Vereador Val Estilos tem mandato cassado mas pretende recorrer

Na tarde desta quinta-feira (19/08), uma notícia movimentou o meio político em Camacari. Após uma sessão movimentada e um discurso duro com a pasta municipal da saúde, o vereador Val Estilos recebeu a informação que a Justiça Eleitoral cassou o seu mandato. 

O parlamentar emitiu uma nota pontuando que foi pego de surpresa. "A Justiça cassa o meu mandato de vereador, que me foi concedido pelo povo da minha cidade pelo trabalho que sempre realizei em prol daqueles que mais precisam. Quero ressaltar que estou tranquilo e confiante de que esta decisão será revertida, pois tenho convicção de que não transgredi em nada a legislação eleitoral vigente", se defende. 

O parlamentar destaca que suas contas de campanha foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral e que segue como vereador de Camaçari por se tratar de uma decisão de primeira instância. "Destaco que meus advogados já estão trabalhando na defesa. Tenho provas de que segui rigorosamente as normas que regem a legislação eleitoral. Irei até a última instância, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se necessário for, para lutar pelo meu mandato, que tenho exercido com muito afinco para promover desenvolvimento para Camaçari e buscar sempre melhorias para as pessoas mais vulneráveis", exalta. 

O edis finaliza a nota pontuando que a população conhece seu trabalho em Camacari e sua índole. "Desde o meu primeiro dia na Casa Legislativa do nosso município, tenho me dedicado a trabalhar diuturnamente para melhorar a vida das pessoas, seguindo no caminho dos melhores padrões éticos e morais, que sempre nortearam a minha vida, dentro e fora da política. Vou continuar trabalhando e confiante de que a Justiça será feita".


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.